domingo, 28 de março de 2010

Domingo de Ramos

Aconteceu, no domingo, a Abertura da semana santa com o Domingo de Ramos.Saímos em Procissão Do lado sul da praça central em direção a Igreja, a qual estava Lotada de Fiéis.


Padre Laércio em sua Homilia disse: '' É muito importante ressaltar a figura do servo sofredor  nesse inicio da semana Santa, Jesus ao entrar em jerusalém, é acolhido pelo povo como rei, o mesmo rei que vai sofrer, a traição a condenação, a paixão e a morte, Que rei é este? É Jesus o próprio filho de Deus, que morrendo nos deu Nova vida!''
Ressaltou Também o Significado de Cada dia da Semana Santa, dizendo: ''na segunda é o dia de voltarmos o nosso olhar para Bethânia. Jesus vai ao amigo lázaro, que estava morto e o ressuscita.
Na terça é o dia em que os mestres da lei, tramam a morte De Jesus, Morte que ele saberia que iria sofrer.
Na quarta feira, Devemos voltar o nosso Olhar para as trevas, A Quarta feira das Trevas. Jesus manda seus amigos prepararem a ceia, e no mesmo momento, Judas é comprado por tinta moedas de Prata para entregar Jesus.
Na quinta Feira a palavra chave é a entrega, Jesus se Entrega na ceia e, como Gesto de Caridade, Lava os Pés dos seus discípulos. E vai ao monte  pedindo para que se cumpra a vontade do Deus, Jesus é Preso, e levado a vários tribunais, Jesus Sofre!
Na sexta, Jesus, é condenado, flagelado e trocado por um assassino, Jesus é crucificado, e morre, é chamada a Hora do Filho.
No Sábado, Reina o Silêncio, De Manhã acontece a Hora da Mãe, A Hora da Mãe aflita que espera o triunfo do Filho, Ora de Cristo teve a sua hora na sexta feira santa, maria também tem a sua Hora no Sábado, Chegando a noite, as trevas rompem a luz, e mediante as leituras do antigo testamento, que mostram a história da Salvação, nossa voz se rompe num grito de Glória, Aleluia Cristo Ressuscitou!
E no domingo o Grande Triunfo, Cristo Vive, Cristo Reina, Cristo Impera!''


Que possamos Preparam  bem o Coração Para essa grande Festa.
Mateus, Ministério de Música Legião de cristo!



























































































sábado, 27 de março de 2010

Teatro A Paixão De Cristo: Contou, Encantou e Emocionou!


Aconteceu, Na Noite de Sábado, A Segunda Peça A Paixão de Cristo, Que Fez O Público Sentir Um Mixto de emoções muito Grande. Contando com cerca de 30 pessoas, entre elenco, técnica, e Sonoplastia, o teatro contou a História de Vida do Salvador da Humanidade.
Todos, Inclusive Nós artistas (eu também  participei =D) Nos emocionamos nos pontos altos do sofrimento e morte de nosso senhor, Como diria minha amiga Paola: Nem Precisava de Vick!
E Realmente Não.
Agardecemso a todos os que se empenharam, e prestigiaram nosso teatro, a Todos que venceram a chuva que caia e vieram assistir a esse grande marco na história da Paróquia.
Abrimos assim então, A Semana Santa de Uma forma que expressou bem o que é a semana santa: Muita emoção á espera da Ressureição!
Que Deus Abençoe a todos, e lembrem-se Sempre:  ELE LEVOU SOBRE SÍ AS NOSSAS DORES! (Is. 53)

Mateus, Vocalista do Ministério Legião de Cristo!


Bastidores

Bastidores


Produção Do Sangue


Sabor Grosélia






Prega essa Cruz!


Produção






Problemas...Soluções!


Reizinho com cara de Mau!




Hummm O Demo!


























E Jesus Sofreu...










Como Diria o Sábio: As árvores Somos Nozes e O jardineiro é Jesus!