sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje é Dia de Comemorar! Louvai A Deus!

Hoje, 19 de março, Celebramos Junto a Solenidade de São José, os 48 anos de Fundação Paroquial. Quanta Alegria! Quantos Momentos Bons e Ruins De Uma Igreja Santa E pecadora!
Nos Reunimos Pra celebrar Este Momento Em Uma Igreja Fraterna, Numa celebração Muito Bonita, Onde Todos Tem o seu Lugar Na  Mesa da Eucaristia, Jesus Chamou A todos Nessa Noite, Nem todos Responderam, disse padre Emerson em Sua Homilia. Falou Também como se sente acolhido em nossa Paróquia, fazendo esta a sua casa, Pois Padre Emerson Atua aqui como padre a 4 meses, e antes já havia atuado a 6, Padre Emerson disse que Já É um Filho de São João Batista. Que Alegria, Ver nessa celebração, Algumas Pessoas que estavam presentes no dia de sua Fundação! Que Orgulho de Hoje temos uma Igreja Assim! Sabemos é Claro, que temos Muito o Que melhorar, mas com a luz do espírito de Deus, Tudo irá bem.
Temos certeza que todos os que hoje lá estavam, também se emocionaram, pois a missa foi dedicada a eu, você e todos os paroquianos, Que mantemos A Paróquia São João Batista Viva e Presente.

LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário