quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Inicio da Quaresma Em Nossa Paróquia


Diante de Uma Igreja Lotada, A Paróquia São João Batista Inicia a Quaresma e Faz A Abertura da Campanha Da Fraternidade.

Aconteceu, Nessa quarta Feira, 17, A celebração Solene Da Quarta Feira de Cinzas em Nossa Paróquia. Em Duas Celebrações, a Das 8:30 Hrs. Da manhã e as 20:00 Hrs. Da noite, Que estiveram Completamente Lotadas, Os Fiéis Puderam Sentir O apelo de Conversão Proposto Pelo Evangelho.
Na Celebração da Noite Aconteceu A Abertura Oficial da campanha da Fraternidade em Nossa Paróquia.
Padre Emerson Souber Ressaltar Pontos Estratégicos Para Nossa Vivência quaresmal:
  • O Jejum: Que significa, abster-se de atos Supérfulos, Ou Até mesmo Prazerosos Para Lembrar O sofrimento de Cristo Por Nós.
  • A Oração: ''Orai sem cessar'', A quaresma Necessita de Muita Oração para sua Vivência Sócio-evangelizadora.
  • Esmola: Não Só A esmola material, como poder dar ao outro aquilo que se tem de melhor para a construção de pessoas melhores ao serviço do reino.
Padre Emerson Completou ainda sua Homilia com Fortes Criticas as ideologias do pecaminosas do carnaval, e ao sistemas Propostos pela Nação, que Apenas Visa o Lucros, o Supérfluo, a Ganância e a Ambição. Deixando Cada vez mais que falte a comida na mesa do  Pobre, que apenas recolhe as migalhas dos ricos.
E Ressaltou: '' No banquete de Cristo comemos Todos do mesmo Pão e do mesmo Prato, Na mesa da eucaristia todos somos iguais, ganhamos o mesmo pedaço de pão, que deixa de ser pão para se tornar, salvação''!

Uma vez aberta a quaresma em nossa Paróquia, pesamos a Deus que ela seja vivenciada com devido valor em nossa Comunidade.

Mateus, Vocalista do Ministério de Música Legião de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário