domingo, 4 de abril de 2010

Celebração Da Paixão E Procissão Do Cristo Morto

Aconteceu, Na sexta feira santa, a celebração Da Paixão do Senhor seguida da Procissão do Senhor Morto.
Padre Emerson, em Sua Homilia Levantou Três Pontos importantes neste dia: Como Jesus Morreu?
Porque Jesus Morreu? E Para Que Jesus Morreu? e Falou Ainda uma Frase que tocou o Coração De Todos: ''A Cruz de Cristo Não é Apenas a Salvação de Todos, mais a libertação das coisas antigas, E que bendita foi a condenação que nos trouxe a salvação!'' E ainda Disse: ''Ele é um Deus extremamente apaixonado por cada um de nós, e eu não posso ser alheio. Ele morreu por mim, morreu por você, por causa de nossos pecados, eu não posso me tornar alheio. No dia em que o Filho de Deus está sendo julgado eu não posso ir para praia e lá beber até cair, mas é justamente por esses que o Filho de Deus está sendo julgado e está morrendo.''
Logo após a comunhão, saímos em procissão, em um ato Para-liturgico da Procissão do Senhor Morto, Carregando seu esquife Pelas ruas da Cidade. Terminada a Procissão, voltamos para a Igreja e Padre Emerson deu a benção sobre o povo. Saímos em silêncio, na esperança da ressurreição.


Mateus, Ministério de Música Legião de Cristo




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário